Páginas

Vídeo apresentado na reunião de pais

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi com muita tristeza que nao pude ir à reunião, mas assistindo a este video, muito me emocionei, lindo, muito lindo, amei muiiiiiiiiiiiito, sem palavras Parabéns, vocês PrÔ Cintia e Gilmara são maravilhosas Beijus mamãe do Christian . Ass Patricia

Pequenos Notáveis disse...

Olá Patrícia! Fica tranquila, haverão outras reuniões e com certeza novas surpresas aos papais e mamães presentes. Ficamos felizes com sua visitinha ao blog e principalmente com seu comentário. Um grande a braço a toda família! Com carinho, Cíntia e Gilmara.

Anônimo disse...

Assistimos o video juntos em casa e fiquei maravilhada com o encatamento da mariana falando sobre as atividades exercidas em sala de aula... os coleguinhas..Parabens pela iniciativa de vcs de montarem um blog para que possamos acompanhar melhor como é o dia a dia dos nossos pequenos(as vezes me pego pensando o que ela estaria fazendo naquele instante) ..isso me faz ter a certeza que tomei a decisao certa em deix-la aos seus cuidados.Deveria servir de exemplo pra muito profissional que exerce a função(a dedicação extra classe que isso exige)
Muito muito obrigada mesmo.
Parabens!!!mamae cleusa

Pequenos Notáveis disse...

Mamãe Cleusa,
Que bom que curtiram em família um pouquinho daquilo que realizamos juntos durante o dia inteiro!!!
Sabe, esses são apenas alguns momentos, nem tudo conseguimos estar fotografando e postando no blog, mas sempre que possível tomamos esse cuidado pois sabemos que os papais e mamães gostam de participar e acompanhar o desenvolvimento de seus pequenos!
Ficamos radiantes com sua visitinha ao blog e principalmente com o comentário.
Um grande abraço a toda família! Com carinho, Cíntia e Gilmara.